Prefeitura de Ipiaú recebe mais um micro-ônibus para transportar estudantes

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A frota escolar da Prefeitura de Ipiaú foi ampliada com um micro-ônibus recebido do Programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através de um convênio com a Secretaria Municipal de Educação. O veículo é destinado ao programa “Caminho da Escola” que tem como objetivo proporcionar segurança e estabilidade no transporte, permitindo aos alunos acesso e o prosseguimento na escola, por meio do transporte diário.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Com capacidade para o transportar 29 alunos, o micro-ônibus custou R$ 211.500,00, oriundos de recursos federais, e se destina à demanda do Atendimento Educacional Especializado (AEE). As poltronas móveis facilitarão o embarque e desembarque de estudantes com deficiência física, ou com mobilidade reduzida.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A aquisição decorreu de uma solicitação da Secretaria Municipal de Educação, após planejamento no Plano de Ações Articuladas (PAR 3). O trabalho conjunto exercido pela equipe de projetos da Secretaria de Educação e Cultura viabilizou o cadastramento da proposta e a entrega.

José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.