Prefeita faz solicitações a Embasa para funcionamento do Corpo de Bombeiros em Ipiaú.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A prefeita Maria das Graças Mendonça se reuniu com a Embasa e o Corpo de Bombeiros para definir as próximas providências para funcionamento do Subgrupamento de Bombeiro Militar em Ipiaú.

Na oportunidade, ocorrida nesta terça-feira, 25, a prefeita solicitou à Embasa a instalação de hidrantes e alteração do horário contratual com a Coelba para ter água 24h.

O próximo passo será uma vistoria em campo, da Embasa e Corpo de Bombeiros, para definir os locais dos hidrantes, de forma técnica, observando informações de pressão de rede e densidade demográfica.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Estiveram presentes na reunião representando o Corpo de Bombeiros o Subtenente BM Luciano Del Guildice e o Capitão BM Itanã Amaral de Almeida Volta. Representaram a Embasa, Augusto Cezar Teive, gerente da divisão de água; Augusto Gesteira, coordenador de investimento de contrato de programa; Bruno Nespoli, gerente de esgoto, e Ualace Oliveira, representante do escritório local. O secretário de infraestrutura do município, Rodrigo Matos, e o vereador Cláudio Nascimento também participaram da reunião.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.