Prefeita de Ipiaú se reúne com a Embasa para tratar de investimentos em saneamento básico.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A prefeita Maria das Graças Mendonça e sua sempre companheira nas audiências, Flávia Mendonça, participaram da audiência com o diretor de operação e expansão sul da Embasa, José Ubiratan Cardoso de Matos, na última terça-feira (18), na sede da Embasa, em Salvador. Na reunião a prefeita abordou inicialmente sobre a instalação de hidrantes, uma necessidade para implantação do subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Ipiaú.

Na oportunidade também tratou das obras de saneamento básico, que de acordo com o contrato firmado com a Embasa, encontra-se atrasada, como o esgotamento sanitário nas ruas da Granja, Pensilvânia, entre outros locais.

A gestora municipal solicitou ainda ajustes nos horários de serviços da Embasa para atender os moradores da cidade com mais eficiência, e por fim, a doação de um terreno que pertence a mesma com a finalidade de construir casas populares no local.

A prefeita Maria das Graças Mendonça considerou a reunião muito positiva. “Na próxima semana já iremos receber o executivo da embasa em nossa cidade para darmos andamento às solicitações”, informou a prefeita.
Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.