Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Pasta base de cocaína e tabletes de maconha apreendidos

Foto: Divulgação SSP
Maconha, cocaína e crack foram apreendidos, na noite de sexta-feira (7), em ações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial. As drogas foram encontradas em Catu de Abrantes, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, e em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.
Foto: Divulgação SSP
As equipes da Cipe Polo Industrial estavam em deslocamento para a capital, quando perceberam um homem fugindo, na localidade de Mutirão, em Camaçari. " Fizemos uma varredura na área e encontramos os entorpecentes escondidos", contou o comandante da especializada, major Moisés Travessa.

Os PMs localizaram 3 kg de pasta base de cocaína, 2 kg de crack, mais de 1,6 mil porções das mesmas drogas prontas para a comercialização, embalagens, uma balança e um carregador para pistola.

Já em Vitória da Conquista, PMs da 78ª CIPM realizavam uma operação de combate ao tráfico quando viram um grupo escondendo materiais suspeitos. Os criminosos atiraram contra a equipe, que revidou.

Quatro tabletes com quase 5 kg de maconha, uma pistola calibre 380, uma balança e um veículo modelo Gol acabaram apreendidos.

Segundo o major Vagner Ribeiro Almeida, comandante da 78ª CIPM, um traficante foi ferido e socorrido para o Hospital Geral da cidade, mas não resistiu. Ele possuía entrada por associação ao tráfico de drogas.
Fonte: Ascom: Márcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.