Metralhadora e R$ 50 mil em maconha de alta qualidade apreendidos
Foto: Divulgação/SSP |
Os policiais receberam uma denúncia anônima de homens armados e foram até o bairro. Após cerco, um criminoso foi capturado com drogas, em uma sacola. Ele informou que guardava arma e mais entorpecentes, em um imóvel, no mesmo bairro.
No local, as equipes encontraram uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, tabletes de maconha, 258 porções da mesma erva, pinos com cocaína e alguns vazios, além de balanças e celulares.
Em uma embalagem diferenciada de acrílico, o traficante de 21 anos, que possuía passagem pelo comércio ilegal de entorpecentes, contou que comercializava cada porção a 20 reais.
Na sede do DHPP, ele relatou ainda ter usado a submetralhadora em confrontos com traficantes rivais.
Após exames e conclusão do depoimento, o criminoso ficará à disposição da Justica, que marcará a sua audiência de custódia.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.