Localizado mais um envolvido de atirar contra equipes da Apolo

Mais um suspeito de atirar contra equipes da Operação Apolo, no último final de semana, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi localizado durante ação conjunta, na terça-feira (4). O criminoso foi encontrado, no bairro de Pirajá, com uma submetralhadora.

Após denúncias sobre a presença de um grupo envolvido na ação criminosa, as guarnições da Operação Apolo e das Rondesps Baía de Todos os Santos (BTS) e Central iniciaram varreduras no local.

As informações apontavam que eles estavam na Rua Ana Ariane, Estrada Velha de Pirajá, Km 9. O cerco foi montado e, com a chegada das viaturas, um deles atirou contra as equipes. No revide, um criminoso ficou ferido e, apesar de ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, não resistiu.

Com ele as equipes apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, um carregador, munições e um colete balístico. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Veículo recuperado

Também na terça-feira (4), integrantes da Operação Apolo recuperaram um veículo roubado e apreenderam um revólver calibre 38, com um casal. Eles foram interceptados na Rua do Mocambo, no bairro de Trobogy, em Salvador, depois das equipes receberem informações de uma dupla praticando roubos, na localidade.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.