Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Ipiaú: Duas pessoas são apontadas pela polícia como responsáveis no atropelamento que vitimou jovem skatista

Foto: Iiau online

A Polícia Civil de Ipiaú concluiu inquérito e encaminhou à justiça informando das responsabilidades acerca do atropelamento de um jovem skatista no último dia 18 de abril na Avenida Rio Branco, em Ipiaú.

Após tomar conhecimento do acidente trânsito com vítima fatal, a equipe da Polícia Civil de Ipiaú iniciou a investigação e conseguiu identificar testemunhas que presenciaram o acidente, bem como conseguiu filmagens de câmeras que gravaram o momento do acidente.

Durante as investigações, ficou demonstrado que o jovem skatista J.V.S.S. estava andando de skate pela rua Rio Branco, quando um veículo gol de cor vermelha fez uma ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa da contramão e acabou atingindo o skatista, o qual foi arremessado e logo depois caiu ao chão, indo a óbito.

A equipe da Polícia Civil identificou o condutor do veículo. Durante a apuração, ficou constatado que o veículo gol foi cedido ao. condutor por uma pessoa, mesmo sabendo que o jovem piloto não era habilitado.

A Polícia Civil concluiu o inquérito indiciando o condutor do carro como incurso no crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, enquanto que o proprietário incorreu no crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
Ipiaú Online / Ascom Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.