Criminoso é detido após invasão de estabelecimento

Foto: Foto: Divulgação SSP
Segundo a comandante da unidade, major Érica Patrícia, essa é quarta vez que ele é capturado em flagrante, no ano de 2021.
Equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) flagraram um criminoso, após invasão de um estabelecimento, na rua Canavieiras, na terça-feira (18). Ele já havia sido capturado há dois meses, pela mesma prática criminosa, na Igreja de Santana, também no bairro de Rio Vermelho, em Salvador.

De acordo comandante da 12ª CIPM, major Erica Patrícia Silva, essa é quarta fez que ele é conduzido, após arrombar estabelecimentos na região. “Ao tentar fugir, ele acabou se ferindo na tentativa de pular o muro de um estabelecimento. Em seguida, o proprietário acionou nossas guarnições que chegaram a tempo de realizar o flagrante. Ele recebeu atendimento na UPA dos Barris e foi apresentado na Central de Flagrantes”, contou.

A oficial informou que no mesmo dia ele cometeu o mesmo delito, no Bar e Restaurante Parador Z1, no Largo de Santana. O criminoso foi flagrado também por câmeras do local. Depois da realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na Central de Flagrantes, o mesmo foi liberado.
Fonte: Ascom / Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.