Autores de explosões em Correntina estavam em prisão domiciliar
| Foto: Alberto Maraux Operação localizou sete integrantes de organização criminosa e recuperou 315 mil reais roubados de bancos. |
Os criminosos foram encontrados na região de Maracás, durante a operação interagências 'Aerárium', promovida pelas polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.
Entre os três que estavam em prisão domiciliar, um deles saiu do sistema prisional no dia 12 de abril de 2021. O grupo também é suspeito de outros ataques contra bancos, no interior da Bahia, no mês de abril.
Apreensões
Com o grupo foram recuperados 315 mil reais, fuzil, espingarda, pistola, veículos, farta munição, entre outros materiais.Dos sete, dois acabaram capturados e os outros cinco resistiram à prisão, terminaram feridos, socorridos, mas não resistiram.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas da Semana é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário