Vitória não joga bem e sucumbe diante do Doce Mel no Barradão

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória foi derrotado por 1 a 0 para o Doce Mel, nesta quarta-feira (14), no Barradão, em confronto válido pelo Campeonato Baiano. O gol foi marcado pelo atacante Bravo aos 13 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Vitória segue com seis pontos e na oitava posição do Campeonato Baiano. Já o Doce Mel igualou a pontuação, deixou a lanterna e agora é o nono.

Agora, o Vitória foca suas atenções na Copa do Nordeste. O time rubro-negro pega o Altos-PI, sábado (17), às 18h30, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Pelo Campeonato Baiano, o próximo jogo do Vitória é contra a Juazeirense, no dia 21 de abril, às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, enquanto o Doce Mel encara o Flu de Feira, domingo (18), às 16h, no Joia da Princesa.

O JOGO

Logo aos três minutos, o Vitória chegou com perigo. Ruan Nascimento dominou e arrematou cruzado de perna esquerda para boa defesa do goleiro Nilton. O Doce Mel respondeu aos oito. Elionay pegou a sobra na entrada da área e arriscou no gol. A bola foi no centro e Lucas Arcanjo defendeu em dois tempos.

Aos 16 minutos, o técnico Rodrigo Chagas precisou fazer uma substituição. Cedric sentiu o tornozelo após levar um toque por trás por um atleta do Doce Mel. O jogador acabou substituído por Soares Bolota.

Com maior posse de bola, o Vitória seguia em busca de abrir o placar. A bola sobrou para Soares aos 23, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Ygor Catatau, que mandou por cima.

Rodrigo Chagas teve outro problema aos 26. Pedrinho caiu no gramado e precisou ser substituído por Roberto.

Outra boa chance desperdiçada pelo Vitória foi aos 37. Ygor Catatau dominou com estilo, pedalou para cima da marcação e arrematou cruzado. A bola bateu em Airton e foi no gol, mas Nilton se esticou e defendeu.

Segundo tempo

O técnico Rodrigo Chagas fez uma alteração no intervalo. Ele sacou Alisson Farias e colocou David em campo.

Aos quatro minutos, o Vitória chegou a estufar as redes, mas o árbitro anulou o gol. No lance, Nilton saiu mal do gol e a bola sobrou limpa para Ygor Catatau, que chutou de primeira. Porém, o juiz entendeu que David participou da jogada em posição irregular e invalidou o tento.

Quem abriu o placar no Barradão foi o Doce Mel. Elionay saiu tabelando na intermediária com Adnael, que tentou acionar Bravo. A bola bateu na defesa do Vitória e caiu justamente nos pés de Bravo, que bateu de primeira e saiu para celebrar o gol.
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Vitória tinha maior posse de bola, mas tinha dificuldades para furar o bloqueio defensivo. Quando conseguia, pecava nas conclusões. O Doce Mel se segurou e conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Doce Mel
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 14/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30

Árbitro: Marielson  Alves Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Antonielson Jesus da Silva (BA)
Cartões amarelos: Mateus Moraes, Ruan Nascimento e João Pedro (Vitória); Igor e Diego (Doce Mel)
Gol: Bravo (Doce Mel)

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes (João Victor) e Pedrinho (Roberto); João Pedro, Cedric (Soares Bolota) (Aníbal Vega) e Ruan Nascimento; Alisson Farias (David), Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.

Doce Mel: Nilton; Edy, Helbert, Airton e Rivaldo; Bola (Diego), Carnaíba e Igão; Bravo (Aleff), Adnael (Kaio) e Elyonai .Técnico: Elias Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.