Ubatã: Milhares de pessoas acompanham sepultamento de Eugenildo Nunes

Corpo do empresário foi sepultado na manhã deste domingo (Foto: Ubatã Notícias)

O corpo do empresário Eugenildo de Almeida Nunes, de 63 anos, foi sepultado, sob aplausos e comoção, na manhã deste domingo, 04, em Ubatã. Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre do comerciante, um dos homens mais ricos do sul da Bahia. Conforme estimativa da Polícia, cerca de 500 veículos, de diversas cidades da região, estavam na cidade para acompanhar velório e sepultamento.
Milhares de pessoas acompanham o cortejo fúnebre (Foto: Ubatã Notícias)
O velório do empresário teve início na noite deste sábado (03) no templo da 1ª Igreja Batista de Ubatã. Por volta das 10h:30 deste domingo o corpo seguiu em cortejo, passando pela Lauro de Freitas, Landulfo Alves, Salgado Filho até chegar ao cemitério local. A caminhada até o local do sepultamento foi marcada por muita comoção e foi possível ver centenas de pessoas chorando.

O comerciante foi encontrado morto na manhã deste sábado (03) (lembrar), em sua residência, no Bairro Esperança, em Ubatã. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo. O empresário vinha sendo investigado por suposto estupro de vulnerável cometido contra duas adolescentes. A defesa do comerciante nega a informação e assegura que ele era vítima de extorsão por parte do pai das garotas (lembrar).

Genildo era um dos principais empresário do sul da Bahia (Foto: Ubatã Notícias)
Genildo de Almeida Nunes, de 63 anos, ou simplesmente ‘Genildo’, chegou a Ubatã ainda na década de 1980 e construiu um verdadeiro império. O empresário, empreendedor nato, possuía dezenas de postos de combustíveis, material de construção, frigorifico, centenas de imóveis, pousadas e motéis, dezenas de fazendas, milhares de cabeça de gado, dezenas de veículos e carretas, também atuava no mercado financeiro e em outros investimentos. Uma fortuna difícil de ser estimada. Empregava centenas de pessoas em diversos municípios baianos, a exemplo de Ubatã, Ilhéus, Itabuna, Valença, Camacã, Ipiaú, Barra do Rocha, Gongogi, Itagibá. Em tempo, Genildo deixa esposa e 03 filhas. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.