O treinador Elias Borges deixa o Doce Mel para comandar o Club Sportivo Sergipe
![]() |
| Elias Borges:Foto/AscomDoce Mel Esporte Clube. |
Depois de uma breve e produtiva temporada, com dois empates e duas vitórias, que garantiram ao Doce Mel Esporte Clube a permanência na Série A do Campeonato Baiano, o treinador Elias Borges deixa o Clube para assumir um novo desafio. O técnico Elias assumiu o Doce Mel na segunda quinzena de março e deixa o azulão, nesta terça-feira 20 de abril, para abraçar novos projetos.Depois de uma reunião com a presidência do Doce Mel, e em comum acordo, ficou ajustado que agora é a vez do treinador Elias Borges comandar o Club Sportivo Sergipe e trazer para o Gipão novas conquistas!A comissão técnica do Doce Mel Esporte Clube segue com os demais integrantes. E, provisoriamente, quem assume a função de técnico interino é o auxiliar, Allan Bahia.
Desejamos ao professor Elias as melhores conquistas. E somos muito gratos por tudo o que ele fez ao clube.
Vai lá e brilha, amigo... Arranca sorrisos e alegra torcidas, com o seu enorme talento em conquistar títulos... Estamos aqui, na torcida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.