Suspeito de pedofilia na internet é preso no interior
Foto: Haeckel Dias Homem gerenciava mais de 80 perfis falsos em redes sociais. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do estado de Tocantins. |
O suspeito tinha um mandado em aberto, expedido pela Justiça do estado de Tocantins. O delegado Marcelo Costa Amado, da 24ª Coorpin/Bom Jesus da Lapa, explica que ele iniciava conversas com as vítimas pela internet, para conseguir fotos e vídeos íntimos. “As investigações apontaram que ele fez vítimas nos estados do Tocantins, Bahia, Minas Gerais, Ceará, dentre outros”, acrescentou.
Na ação, as equipes apreenderam um aparelho celular com imagens das crianças e adolescentes. “Esse material deve passar por perícia”, informou o delegado. O homem foi encaminhado para o município de Macaúbas, onde aguarda ser recambiado para o Tocantins.
Fonte: Ascom / Polícia Civil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Ofertas da semana do Mercado do Bairro.
Publicidade

Pipocas Sabores da Lilia
Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.