Prefeita discute em reunião os próximos passos para instalação do Corpo de Bombeiros em Ipiaú.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
As providências para a instalação do Corpo de Bombeiros em Ipiaú continuam em curso em parceria com a mineradora Atlantic Nickel e com o Governo da Bahia.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Na última sexta-feira (16), houve reunião virtual da prefeita de Ipiaú, Maria das Graças Mendonça, com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Coronel Adson Marchesini e com Felipe Blanco, coordenador de Comunicação e Sustentabilidade da Atlantic Nickel para discussão sobre as instalações e a reforma do imóvel onde irá funcionar o Corpo de Bombeiros na cidade. A reunião também contou com a presença da procuradora do município, Isabelle Velúcia e do engenheiro Quin Silva, representando a secretaria de Infraestrutura de Ipiaú.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Ainda este mês o grupo irá se reunir para definir os próximos passos para concretização do projeto. “O projeto de instalação do Corpo de Bombeiros tem seguido com a maior celeridade. A parceria da Atlantic Nickel e do Governo da Bahia trabalhando com a Prefeitura de Ipiaú para o bem coletivo da região tem feito diferença”, enfatizou a prefeita Maria da Graças Mendonça. Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.