“O nome que trabalhamos para a majoritária é o de Gualberto”, afirma Adolfo Viana
![]() |
| Foto: Raiane Veríssimo/Arquiv |
Presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal Adolfo Viana afirmou hoje (26) que o seu partido trabalha com a perspectiva de indicar o prefeito de Mata de São João, João Gualberto, para a chapa majoritária da oposição em 2022 na Bahia.
A afirmação vem após políticos espetacularem sobre a possibilidade de Imbassahy concorrer ao governo. Em entrevista ao Política Livre, Imbassahy disse que não está aposentado das urnas.
“É a primeira vez que ouço sobre a intenção de ele de ser candidato ao governo. O nome que trabalhamos para a majoritária é o de João Gualberto”, afirmou o presidente tucano.
Ainda de acordo com Viana, a vontade de Imbassahy voltar às urnas “não é novidade”. “A gente sempre conta com a figura dele. Que bom que ele pretende disputar as eleições. A gente trabalha com um partido forte, queremos fazer três federais”, declarou.
Alexandre Galvão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Prefeitura de Ibirataia firma convênio para implantação de colégio cívico-militar em tempo integral
- Neto é preso suspeito de matar avô durante roubo na Bahia
- Delação aponta cobranças de Geddel por suposta propina após eleições de 2024
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.