IPIAÚ: pessoas aptas para a 2ª dose e profissionais da educação municipal receberão vacina nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira (28), as pessoas que já podem tomar a segunda dose deve se dirigir ao Estádio Pedro Caetano a partir das 08h. A vacinação ocorre até enquanto durar o estoque.

Já os profissionais da educação da rede municipal, com idade igual ou superior a 55 anos receberão a primeira dose, a partir das 14h, no Colégio Professora Celestina Bittencourt. Eles devem ser encaminhados pela instituição de ensino na exercem sua atividade.

Para se vacinar os profissionais da educação devem levar também o seu contracheque ou contrato de trabalho além dos seguintes documentos solicitados para todos os grupos: cartão do SUS, CPF, cartão de vacinação, comprovante de residência ou cartão família.

Já foram aplicadas em Ipiaú 10.410 doses da vacina. 2.600 idosos já estão imunizados e 5921 com idade igual ou superior a 60 anos, assim como os asilados, tomaram a primeira dose. No grupo dos profissionais de saúde são 1150 que tomaram a primeira dose e dentre estes 577 receberam a segunda dose da vacina. 98 pessoas com comorbidade já tomaram a primeira dose do imunizante e uma pessoa recebeu a segunda dose. Além disso, são 39 policiais, 24 profissionais de educação com idade a partir de 55 anos que também tomaram a primeira dose do imunizante.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.