Homem: é preso pela Polícia Militar em Itagibá por agredir sua irmã e tentar agredir e ameaçar a sua ex-companheira (Lei Maria da Penha)

Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Por volta das 17h05min dessa terça-feira(13/04/21), após denúncia via 190, a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá deslocou até Rua da Pista, em Itagibá, para verificar uma ocorrência de violência doméstica, onde um rapaz invadiu a residência de sua ex-companheira para tentar agredi-la.

Em contato com a vítima, R. S. J. , de 20 anos, a qual estava incólume, e relatou que seu ex companheiro invadiu a sua casa para agredi-la, contudo foi impedido pela irmã do autor.

Posteriormente, o agressor apoderou-se de uma enxada que estava na casa de uma moradora, e tentou novamente invadir a residência,sendo impedido pela irmã, momento em que desferiu socos no rosto desta, causando-lhe ferimentos no nariz e no ouvido esquerdo. Na oportunidade, os vizinhos interviram e impediram que ele continuasse com as agressões.

Em seguida, a guarnição deslocou até a rua B, Bairro Gilda Fonseca, onde encontramos o agressor na porta de sua residência,sendo abordado e conduzido à delegacia de Itagibá.

Autor: T. de J. C., de 27 anos. Material apreendido: (01) uma enxada.

Informações: Ascom/55ª CIPM) PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.