Bandidos Morrem em confronto com a Polícia Militar em Ipiaú

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 20h, dessa sexta-feira (02/04/21), as guarnições da 55ª CIPM/PETO encontravam-se paradas no centro de abastecimento de Ipiaú, no momento em que foram visualizados dois elementos em alta velocidade em uma motocicleta seguindo pela contra mão em direção ao município de Ibirataia.

As guarnições seguiram em acompanhamento, sendo visualizados dois homens desembarcando próximo a um veículo, em que havia mais um elemento aguardando. Ao perceberem a aproximação das guarnições, os três homens efetuaram diversos disparos contra os policiais militares e adentraram o matagal. Diante dos disparos, os policiais militares em legítima defesa, revidaram a injusta agressão.

Após cessarem os disparos, foram encontradas duas pessoas do sexo masculino caídos ao solo ainda com sinais vitais e duas armas de fogo. O terceiro homem conseguiu fugir pelo matagal, não sendo localizado.
Foram preparados os devidos socorros, pelos policiais militares, as vítimas, sendo conduzidos ao HGI, onde foram constatados óbitos pelo médico plantonista.
Um dos resistentes, Carlos Eduardo, vulgo “Duca”, já tinha várias entradas na delegacia, por tráfico de drogas e suspeita de homicídio.

Resistentes: Carlos Eduardo Souza de Jesus. Nasc: 08/06/2001. Edson Conceição de Oliveira.

Materiais apreendidos: 01 revolver cal .38, 01 revólver cal .32, 01 celular Samsung galaxy A10, 01 motocicleta Honda/CG-150, de cor preta, placa JER-0E53. 01 veículo GM/Corsa, de, Cor preta, placa GTA-9379.

Informação: Ascom/55º CIPM)PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.