20ª CIPM recupera carga roubada de carne bovina
Uma carga de carne bovina foi recuperada, na madrugada desta sexta-feira (30), por equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar, no distrito de Oliveira dos Campinhos, pertencente ao município de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano.
Uma denúncia anônima sobre um veículo roubado, na região de Alagoinhas, levou as guarnições até aquele distrito. Durante diligências, as equipes perceberam que um carro modelo Corsa, placa JPN6253, atrapalhava a passagem da via.
Os policias se aproximaram e, na Estrada do Muringue, localizaram um caminhão com dois homens. Com a chegada da polícia, eles fugiram e abandonaram a carga roubada e o veículo. “Continuamos com guarnições , na região, com objetivo de prender os criminosos”, destacou o comandante da 20ª CIPM, major Roberto Castro.
A carga recuperada e o caminhão foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.