Você pode escolher onde quer ser sepultado se não tomar vacina, responde Rui a internauta
![]() |
| Foto: Reprodução/O governador Rui Costa (PT) |
Em resposta à internauta Sônia Pereira, durante o programa Papo Correria, o governador Rui Costa (PT) foi taxativo ao afirmar que a vacina contra a Covid-19 não é obrigatória, é voluntária, “quem quiser toma, quem não quiser não toma”. Ela havia questionado sobre o que aconteceria com quem não quer ser imunizada contra o coronavírus.
Rui ainda usou de ironia para esclarecer que “aqueles que não tomarem a vacina estão assumindo o risco da morte”. “O que pode acontecer é, eventualmente, você solicitar um parente se você que ser atendido ou ser sepultado. Se você quer ser sepultado no chão ou naquelas gavetas. Você pode ir escolhendo desde já onde você que ser sepultado, se você não tomar vacina”, disse o governador.
Há quem diga que o governador Rui Costa foi ríspido em sua resposta e há quem defenda que só assim, de forma dura, é que as pessoas vão entender a gravidade da pandemia da Covid-19.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira

Nenhum comentário:
Postar um comentário