Trio é encontrado com simulacro e drogas em Simões Filho

Foto: Divulgação SSP
Durante patrulhamentos distintos, na noite do sábado (27), equipes Rondesp RMS apreenderam maconha, crack

Durante ações distintas, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS retiraram de circulação um simulacro e drogas, que estavam com três suspeitos, durante a noite do sábado (27). O trio foi capturado na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Foto: Divulgação SSP
Durante patrulhamentos distintos, na noite do sábado (27), equipes Rondesp RMS apreenderam maconha, crack
Durante patrulhamento em vias próximas ao Hospital Municipal de Simões Filho, por volta das 20h50, os PMs avistaram dois homens tentando se esconder e despistar a guarnição, em uma motocicleta, de placa NLW 6797. As equipes deram voz de parada, mas os suspeitos fugiram, em alta velocidade, deixando para trás a arma de brinquedo.

Durante a perseguição, na região do quilômetro 25, a dupla perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Na abordagem os policiais encontraram cinco trouxas de maconha e um aparelho celular.

Já por volta das 22h50, os policiais realizavam rondas na localidade conhecida como ‘Barreiro’ e, ao entrarem na Rua Montes Claros, se depararam com um homem que demonstrou nervosismo ao avistar a guarnição. Após abordagem foram encontrados 38 trouxas de maconha, 14 pinos de cocaína e uma saquinho contendo 20 pedras de crack.

O trio foi apresentado, junto com os materiais apreendidos, na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.

“Seguimos reforçando o policiamento, principalmente nas áreas de Simões Filho e Itinga, com foco na diminuição dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs)”, contou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.