Trio é encontrado com simulacro e drogas em Simões Filho
![]() |
| Foto: Divulgação SSP Durante patrulhamentos distintos, na noite do sábado (27), equipes Rondesp RMS apreenderam maconha, crack |
Durante ações distintas, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS retiraram de circulação um simulacro e drogas, que estavam com três suspeitos, durante a noite do sábado (27). O trio foi capturado na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
![]() | |
|
Durante patrulhamento em vias próximas ao Hospital Municipal de Simões Filho, por volta das 20h50, os PMs avistaram dois homens tentando se esconder e despistar a guarnição, em uma motocicleta, de placa NLW 6797. As equipes deram voz de parada, mas os suspeitos fugiram, em alta velocidade, deixando para trás a arma de brinquedo.
Durante a perseguição, na região do quilômetro 25, a dupla perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Na abordagem os policiais encontraram cinco trouxas de maconha e um aparelho celular.
Já por volta das 22h50, os policiais realizavam rondas na localidade conhecida como ‘Barreiro’ e, ao entrarem na Rua Montes Claros, se depararam com um homem que demonstrou nervosismo ao avistar a guarnição. Após abordagem foram encontrados 38 trouxas de maconha, 14 pinos de cocaína e uma saquinho contendo 20 pedras de crack.
O trio foi apresentado, junto com os materiais apreendidos, na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.
“Seguimos reforçando o policiamento, principalmente nas áreas de Simões Filho e Itinga, com foco na diminuição dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs)”, contou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Nota de Pesar:
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.