Todos os nossos atletas, juntamente com a comissão técnica (já com os novos integrantes) e o nosso grupo de apoio, fizeram o teste para a Covid-19.
![]() |
| Foto: Divulgação/Ascom/Doce Mel |
Todos os nossos atletas, juntamente com a comissão técnica (já com os novos integrantes) e o nosso grupo de apoio, fizeram o teste para a Covid-19.
Estamos muito felizes, porque não tivemos confirmação de nenhum caso. Todos os nossos jogadores estão aptos para o jogo contra o Jacuipense, no próximo domingo, 21 de Março, às 16 horas, no Estádio Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão, em Cruz das Almas.
Temos seguido todos os protocolos de segurança para proteger os nossos profissionais, porque sabemos o quão importante é a preservação da saúde de cada um deles e a participação de cada integrante nos jogos.
Os novos profissionais que integram a comissão técnica também fizeram o teste e o resultado foi negativo. Seguimos com a nossa equipe completa, para a busca de resultados positivos.
Somos uma equipe que luta em conjunto, para a realização de um sonho que é comum a todos - os gols e a consequente vitória.
#AvanteDoceMelEsporteClube
Fonte: Ascom/Doce Mel Esporte Clube
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Cardiologista Dr. Diego Costo
Ofertas do Deus te ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira

Nenhum comentário:
Postar um comentário