Terceiro suspeito que arremessaria drogas no presídio é capturado

Foto: Divulgação SSP
Policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) estavam fazendo abordagens quando encontraram o criminoso.
Terceiro suspeito que arremessaria drogas no Presídio Salvador foi preso na noite de quarta-feira (10), na Rua do Cemitério, Periperi. Ele que estava com drogas e ferido com um tiro de raspão nas nádegas quando foi encontrado, informou aos policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) que levaria, novamente, maconha e cocaína para o presídio.

Foram encontrados 1,5 quilo de maconha, porções de cocaína, três aparelhos celulares, 38 chips, 10 fones de ouvido, 22 cabos USB, 5 bases de carregadores, 31 resistências de fogão, dois sacos de pacaia, uma balança e sacos para armazenamento de drogas.

“Acreditamos que ele é um dos fugitivos da ação de ontem que apreendeu 30 quilos de maconha no Presídio Salvador. Quando fomos levar ele, a esposa tentou impedir e também conduzida por tentar atrapalhar a diligência”, relatou o comandante em exercício da 18ª CIPM, capitão Will Jeckson Moreira Martins.

Ainda segundo ele, a unidade tem reforçado o policiamento na localidade. “É uma rua bastante sensível, estamos fazendo diversas abordagens para combater o tráfico de drogas”, informou.

O casal foi encaminhado para 5ª Delegacia Territorial de Periperi e o homem autuado por tráfico de drogas. A mulher foi liberada.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.