Quarenta e nova tabletes de maconha são apreendidos pela 83ª CIPM
| Foto: Divulgação SSP Um traficante encontrado com a droga foi capturado em flagrante |
As equipes faziam rondas na localidade, quando perceberam um homem segurando uma sacola plástica. O sujeito fugiu ao perceber a presença policial, mas foi alcançado na escada de um imóvel. Na sacola foram encontrados dois tabletes e 47 foram achados na laje da casa.
De acordo com o comandante da unidade, capitão Marcos Vinicius Oliveira Côrtes, além dos 49 tabletes pesando 39 quilos, também foram apreendidos três pacotes de bucha a vácuo, um celular e R$ 732 . "A droga está avaliada em mais de 100 mil reais", completou.
O traficante capturado em flagrante e o entorpecente foram apresentados na sede da 11ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras).
Fonte: Ascom/Márcia Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.