Prefeitura de Ipiaú consegue importante parceria com a Atlantic Nickel para instalação do Corpo de Bombeiros
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
A audiência tratou de algumas solicitações já empreendidas em outras oportunidades pela Prefeitura de Ipiaú, como na área de segurança pública.
Além disso foram apresentadas outras iniciativas que podem ser realizadas em parceria com a mineradora visando o desenvolvimento de Ipiaú, através de geração de emprego e renda.
Sílvio Lima confirmou na audiência que o conselho da empresa irá investir na obra de reforma do local que vai abrigar o grupamento do Corpo de Bombeiros em Ipiaú.
“Conseguimos junto ao governo do estado um grupamento do Corpo de Bombeiros em 2019 e agora iremos caminhar para sua instalação efetiva. O Corpo de Bombeiros em Ipiaú irá beneficiar toda a região com mais segurança” afirmou a prefeita Maria das Graças.
Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.