Polícia Militar prende jovem em Ipiaú, suspeito de envolvimento em homicídio , com arma de fogo e drogas em sua residência

Foto:Divulgação/PM

Por volta das 16h, dessa sexta-feira (19/03/21), após denúncias anônimas, recebidas através do WhatsApp Denúncia, de que havia um dos suspeitos envolvidos num dos homicídios ocorridos em Ipiaú na última semana homiziado num casa, guarnições da 55ª CIPM/Ipiaú deslocaram até a rua Julia Lessa, Centro de Ipiaú, para verificar a situação.
Foto: Divulgação/PM
Ao chegarem no local, as guarnições fizeram o cerco ao imóvel, e manteve contato com a dona da casa. Ao proceder com a busca no local, foi encontrado o jovem de nome Anderson , que ao ser abordado pelos policiais militares, informou que no telhado da área de serviço havia um revólver. Na continuação da busca foram encontrados vários tipos de drogas.

O suspeito e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Ipiaú.

Material apreendido: 01 Revólver calibre .38, 06 cartuchos calibre .38, 511 gramas de substância análoga a maconha. 202 gramas de substância análoga a cocaína. 07 trouxas de 1grama de substância análoga a cocaína.

(Informações: Ascom/55ª CIPM) PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.