O Programa Alerta Cidade da Rádio Ipiaú FM desta terça-feira, entrevista via telefone o Deputado Estadual Capitão Alden (PSL) BA.

O Deputado Estadual Capitão Alden (PSL) BA será o entrevistado desta terç-feira (23) do Programa Alerta Cidade da Rádio Ipiaú FM

No está cardápio Em indicações apresentadas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Capitão Alden (PSL) defendeu a redução dos salários do governador Rui Costa, vice, secretários estaduais e do prefeito de Salvador, Bruno Reis, vice-prefeita e secretários municipais.

A redução dos proventos, conforme explicou Alden, iria ajudar a subsidiar o pagamento do auxílio emergencial. As indicações foram endereçadas a Rui Costa e a Bruno Reis.
Ao justificar os pedidos, o parlamentar lembrou que, após o aumento expressivo no número de novos casos do coronavírus, as principais bolsas de valores pelo mundo acumularam perdas expressivas, refletindo uma piora nas perspectivas de recuperação econômica.

Também serão abordos os seguintes temas: Ações do Presidente Jair Bolsonaro na condução da pandemia, ações dos Governadores e Prefeitos, Lockdown, falta de insumos e vacinas no país

Também vamos questionar ao deputado sua posição politica em 2022,já que a direção do seu partido (PSL) na Bahia ja deixou a possibilidade de uma união com o PT ou MDB.

O Programa Alerta Cidade vai ao de segunda a sexta-feira às 19hs até às 21hs com apresentação de Zé Gomes e Del Junior.

Siga-nos: Instagram: @ipiaufm; Youtube.com/radiofmipiau e Facebook: Ipiaú Fm.

Redação: Ipiaú Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.