O Doce Mel faz seu primeiro jogo no Estádio Carmelito Barbosa Alves (Barbosão), em Cruz das Almas neste domingo, 21

Foto: Divulgação/Ascom/Doce Mel/EC
O nosso primeiro jogo no Estádio Carmelito Barbosa Alves (Barbosão), em Cruz das Almas, será no próximo domingo, 21 de Março. O jogo começará às 16 horas e será transmitido pela nossa TV Doce Mel, em nosso canal no YouTube. Jogaremos contra o Esporte Clube Jacuipense. E este será o nosso primeiro jogo com mando de campo.

Sabemos da responsabilidade que pesa sobre nós e estamos certos de que estamos fazendo tudo o que é possível para trazermos bons resultados para a nossa equipe. Assim como sabemos que temos a obrigação de realizar uma boa partida e alegrar todos os que acreditam em nosso trabalho. Asseguramos que temos nos empenhado para isso.

Por conta deste momento que estamos vivendo (pandemia da Covid-19), não teremos torcida - como tem acontecido em todos os jogos dos campeonatos. Os torcedores poderão acompanhar o jogo por meio da transmissão que será feita pela TV Doce Mel.

O novo técnico, Elias Borges, que já esteve com o Doce Mel Esporte Clube, em 2019, enfatizou a importância de levarmos um time mais ofensivo para o campo, isso só para demonstrar que todo o Clube continua dando o seu melhor. Todos os nossos atletas estão em perfeito estado e aptos para executar uma boa partida. Acreditamos que iremos conseguir bons resultados.
Vamos com fé, porque tudo o que pode ser trabalhado, assim o fizemos.
Informações: Ascom/Doce Mel Esorte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.