Mais de mil porções de maconha apreendidas em residência
Pouco mais de mil porções de maconha foram localizadas pela 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na segunda-feira (29), com um traficante, na casa que residia, no município de Vitória da Conquista.
Em rondas no bairro de Lagoa Azul, as guarnições avistaram um homem fugindo para um imóvel. Ele foi alcançado e flagrado com uma quantidade de maconha. O restante foi apreendido na residência. Na ação foram encontrados 1.368 porções da droga, três balanças e adesivos com a identificação de uma organização criminosa.
O traficante e os materiais foram apresentados na 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Mercadinho Deus Te Ama/Sexta & Sábado
Saúde
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- CASO LÉO LANCHES: Policiais são afastados e câmeras corporais podem esclarecer morte em São Cristóvão
- Violência marca finais das Copas de 2014 e 2026 em Ubatã
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura fortalece parceria com o INEMA para preservação da fauna silvestre
- “Muita gente que votou em Jerônimo há 4 anos vê que chegou a hora de a gente mudar a Bahia”, diz ACM Neto em Jaguaquara
Nenhum comentário:
Postar um comentário