Dupla: é presa pela Polícia Militar em Ipiaú por porte ilegal de arma de fogo, suspeitos de envolvimento nos homicídios e tentativas ocorridos nos últimos dias na Cidade.

Foto: Divulgação/55ª CIPM
Por volta das 11h50min, desta terça-feira (16/03/21), a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu uma denúncia anônima, de que indivíduos estariam reunidos numa residência na Rua São Bartolomeu, Bairro Euclides Neto, planejando cometer homicídios, como vingança, contra seus desafetos.

As Guarnições da 55ª CIPM/Ipiaú deslocaram ao local a fim de verificar a situação. No local, foi efetuado o cerco na residência, e os policiais ouviram os gritos de "dispensem os flagrantes, a Polícia chegou", antes da abordagem.
Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Foi realizada a abordagem, sendo constatada a consistência da denúncia, sendo encontrada uma Pistola calibre 9mm, de fabricação israelense, carregada com um carregador e 10 munições intactas.
Foto: Diulgação/Ascom/55ª CIPM
Os suspeitos foram identificados, sendo que um deles está no benéfico da saída temporária. Ambos são contumazes na prática de tráfico de drogas na cidade.

Os infratores apresentados na Delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

Conduzidos: P. S. C., Nasc: 10/08/1986; T. S. de A., Nasc. 14/04/1989

Materiais apreendidos: 01 Pistola 9mm de n° 157975, fabricação Israelense; 06 Munições Intactas; 4 Munições Picotadas; 179 Pinos Vazios

(Informações: Ascom/55ª CIM) PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.