Doce Mel: Jogar em casa foi emocionante!

Foto: Ascom/Doce Mel EC
O Doce Mel Esporte Clube jogou a primeira partida, com mando de campo, na tarde deste último domingo, 21 de Março, no Estádio Carmelito Barbosa Alves (Barbosão), em Cruz das Almas.A emoção de estrear o gramado num jogo oficial e de jogar em nossa casa foi perceptível. Nos sentimos acolhidos e respeitados por cada torcedor que nos acompanham, através de nossas redes sociais, demonstrando carinho, incentivo e confiança pelo nosso trabalho.

Somos gratos a toda estrutura que recebemos do Poder Executivo, representado pelo Prefeito Ednaldo Ribeiro e pelo Vice André Eloy, assim como do corpo de Secretários que compõem a sua gestão, como por exemplo o Secretário de Esportes, Valdo Caldas (imagem - Valdo Caldas e Ednaldo Ribeiro).
Ter o Prefeito e a sua equipe torcendo na arquibancada, foi emocionante!
O Estádio está lindo e isso só foi possível graças a uma parceria saudável que estamos firmando, desde a nossa chegada em Cruz das Almas.

Agradecemos pela estrutura disponibilizada - ambulância, segurança, dentre outros artefatos.
Sabemos que com esta parceria todos saem ganhando... Tanto o Doce Mel Esporte Clube, quanto a cidade de Cruz das Almas.

Somos muito gratos por todo o apoio recebido. E estamos trabalhando, sem medir esforços, para conquistarmos bons resultados. E, dessa forma, proporcionar alegrias para todos nós.
Lembramos que nesta quarta-feira, 24, também jogaremos em casa, contra o Bahia de Feira, às 16 horas. E queremos contar com a mesma torcida!
Juntos, com certeza, somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.