Polícia Militar apreendo adolescente por furto em Ipiaú e produtos furtado é recuperado

Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Por volta das 17h00min, a guarnição da 55° CIPM/PETO deslocou até o Centro de Abastecimento, após ligação via 190, afim de averiguar a ocorrência de um suposto furto, sendo que um dos autores encontrava-se detido por populares.

Segundo a vítima, o jovem apreendido junto com outro menor de nome "Coquinho" já contumaz na prática desse delito, inclusive, em outras ocasiões, usando arma de fogo, tentavam comercializar uma sela, momento que seus familiares reconheceram a procedência do material, que teria sido furtado em uma construção localizada na Avenida Contorno.

Ao ser reconhecido "Coquinho" evadiu do local antes da chegada da guarnição. Após informação recebida pelo menor custodiado, os militares se dirigiram até a Rua Marisa Matos, Bairro Santa Rita onde foi encontrada parte do produto furtado.

Diante dos fatos, a guarnição acionou o conselho Tutelar e deslocou até a delegacia local, juntamente com os envolvidos e o material apreendido.

Conduzido: A. O. M. ,Nascido em 01/03/2007.

Materiais apreendidos: 01 Furadeira Black Decker; 01 Serra Circular de marca Stanley; 01 Sela.

Diante dos fatos, a guarnição acionou o conselho Tutelar e deslocou até a delegacia local, juntamente com os envolvidos e o material apreendido.

(Informações: Ascom/55ª CIPM) “PMBA, uma força a serviço do cidadão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.