Polícia Militar apreendo adolescente por furto em Ipiaú e produtos furtado é recuperado
![]() |
| Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM |
Segundo a vítima, o jovem apreendido junto com outro menor de nome "Coquinho" já contumaz na prática desse delito, inclusive, em outras ocasiões, usando arma de fogo, tentavam comercializar uma sela, momento que seus familiares reconheceram a procedência do material, que teria sido furtado em uma construção localizada na Avenida Contorno.
Ao ser reconhecido "Coquinho" evadiu do local antes da chegada da guarnição. Após informação recebida pelo menor custodiado, os militares se dirigiram até a Rua Marisa Matos, Bairro Santa Rita onde foi encontrada parte do produto furtado.
Diante dos fatos, a guarnição acionou o conselho Tutelar e deslocou até a delegacia local, juntamente com os envolvidos e o material apreendido.
Conduzido: A. O. M. ,Nascido em 01/03/2007.
Materiais apreendidos: 01 Furadeira Black Decker; 01 Serra Circular de marca Stanley; 01 Sela.
Diante dos fatos, a guarnição acionou o conselho Tutelar e deslocou até a delegacia local, juntamente com os envolvidos e o material apreendido.
(Informações: Ascom/55ª CIPM) “PMBA, uma força a serviço do cidadão”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ação Solidária
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- Ronnie Lessa revela pela primeira vez como foi feita proposta para matar Marielle Franco: "Eu tremi"
- Lulinha desce a lenha em Janja e bota o dedo na ferida: "Barraqueira"

Nenhum comentário:
Postar um comentário