Perseguição termina com prisão, jovem ferida e carro destruído no Silvia Regina

Foto: Via WhatsApp

Um homem foi preso e uma mulher ficou ferida durante uma perseguição que terminou em acidente na Rua Tordesilhas, Bairro Silvia Regina em Campo Grande no final da noite desta sexta-feira (26). O homem que tinha uma jovem como passageira, colidiu um Volkswagen Jetta contra uma árvore quando fugia de uma guarnição do Choque da Polícia Militar.

O carro entrou na contramão da Rua Tordesilhas, passou por um quebra-molas elevado e colidiu o veículo contra uma árvore. A jovem sofreu fratura em um dos braços.

Ainda segundo informações, o condutor não obedeceu uma ordem de parada dada pelos policiais nas proximidades do Aeroporto Internacional.
Ele então fugiu pela Avenida Capibaribe e entrou no Bairro Silvia Regina onde colidiu o veículo contra a árvore. Ainda conforma apurado, o condutor não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o documento do veículo está atrasado e os policiais também teriam encontrado droga dentro do carro. Ele foi preso e a jovem atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.