Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Obras do Complexo Poliesportivo Educacional de Ipiaú entra em fase de licitação

Foto: Dircom/Prefeitura
Mais uma grande obra do governo estadual será realizada no município de Ipiaú. O Complexo Poliesportivo Educacional que o governador Rui Costa prometeu construir ao lado do Ginásio de Esportes Clériston Andrade já se encontra em fase de licitação e será viabilizado por meio da Secretaria da Educação do Estado (SEC).

O aviso de licitação de nº 002/2021 para a contratação de empresa especializada para a execução da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 16 e trouxe grande entusiasmo para a prefeita Maria das Graças, cujo prestígio continua em alta junto às autoridades governistas e perante a população ipiauense.

Com moderno padrão arquitetônico, o Complexo Poliesportivo Educacional de Ipiaú que atenderá aos estudantes das redes pública e privada bem como a comunidade local contará com piscina, quadra coberta, campo de grama sintética e pista de cooper, dentre outros equipamentos que contribuirão com o fortalecendo das práticas esportiva, artística e cultural.

Em conversa com a prefeita Maria das Graças, o governador Rui Costa disse que a aposta do seu governo é na juventude, no esporte, e na cultura “como forma de redução da violência e como transformador positivo da sociedade através da família”. Além de Ipiaú outros cinco municípios baianos (Salvador, Campo Formoso, Vitória da Conquista, Itamaraju e Feira de Santana) serão contemplados com obras semelhantes.

José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.