Homem é preso pela Polícia Militar em Dário Meira por posse e cultivo de entorpecentes

Foto: Divulgação/PM
Nesse sábado (06/02/2021), por volta das 10h20min, a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira recebeu uma denuncia anônima, através de telefone de serviço, sobre uma plantação de maconha  em uma residência localizada na rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Gavião, e que havia grande movimentação de pessoas usando drogas no local.

A guarnição foi até o local e la chegando, com o apoio da guarda municipal, manteve contato com o proprietário do imóvel que estava fumando um cigarro de maconha. 

Foto: Divulgação/PM

Dessa forma foi dado a voz de prisão e feita a busca na residência, sendo encontrados quatro caqueiros com 4 pés de uma planta análoga a maconha, 1 frasco com sementes, 1 frasco com um pedaço de substâncias prensada análoga a maconha.

Conduzido: M. S. DA S., Nasc: 15/05/1982.

Materiais apreendidos: 04 Caqueiros com 04 Pés de plantas análoga a maconha. 01 Frasco com várias sementes análoga a de maconha. 01 Frasco com um pedaço pequeno de substância prensada análoga a maconha. R$ 650,00( seiscentos e cinquenta reais), 01 Carteira com Documentos pessoais. 02 Chave de Residência.

 O infrator  e todo material aprendido foram apresentados no plantão central na Delegacia de Ipiaú.

 (Informações: Ascom/55ª CIPM) “PMBA, uma força a serviço do cidadão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.