Homem é preso pela Polícia Militar em Ipiaú por tráfico de entorpecentes.

Foto: Divulgação/PM.
Por volta das 21h, dessa quarta-feira (17/02/21) a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira recebeu uma denúncia anônima, via telefone funcional, informando que uma pessoa conhecida por "Roni" teria deixado armas e drogas sob a custódia de um cidadão conhecido por "Bagui", e que todo o material estaria escondido na Rua Bom Sossego na casa da mãe de Bagui, na rua Bom Sossego.

Com as informações, a guarnição deslocou ao endereço informado, e ao chegar na residência, deparou-se com a mãe do acusado. A guarnição realizou buscas na residência, onde foram encontrados duas armas de fogo e drogas.

No momento em que a proprietária do imóvel era presa, o seu filho "Bagui" chegou ao imóvel e também foi preso pela guarnição.

O suspeito afirmou que todo o material pertencia a Roni e que ele estaria no ônibus da Camurugipe sentido Salvador.

A guarnição de Itagibá interceptou o referido ônibus, e realizou a prisão do terceiro envolvido.

Conduzidos: L. H. S., Nasc: 29/12/79, M. S. S. R., Nasc: 19/10/97, E. S. S. R., Nasc: 08/01/77

Materiais apreendidos: 01 espingarda calibre .12 CBC; 01 espingarda artesanal calibre .12; 18 munições calibre .12 (12 CBC e 03 vermelhas); 20 buchas de substância análoga a maconha; 03 tabletes prensados de substância análoga a maconha, mais porção avulsa; 01 celular alcatel one touch; 01 celular digital LG; 01 relógio analógico Smart (dourado); 01 corrente prateada; R$4,10 (quatro reais e dez centavos)

Os acusados, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Dário Meira.

(Informações: Ascom/55ª CIPM) PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.