Dupla é presa pela Polícia Militar em Ipiaú por tráfico de entorpecentes e descumprimento de medida judicial

Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Por volta das 12h dessa segunda-feira (01/02/2021), guarnições da 55ª CIPM/PETO e da ROTAM foram deslocadas, pela Central de Operações, após denúncia anônima via 190, até a 3ª Travessa, Centro, próximo a Praça dos Cometas, para averiguarem uma situação de tráfico de drogas.

Ao se aproximarem do local, os policiais militares visualizaram dois homens em atitude suspeita. Os suspeitos foram abordados, e foi constatado que um dos homens estava comprando droga com o outro, sendo encontrados dinheiro e entorpecentes.

Um dos suspeitos foi identificado com o pré nome de Caique, que tem diversas passagens na delegacia e estava com alvará de liberdade provisória com medidas cautelares da comarca de Feira de Santana. Desta forma, o acusado estava proibido de se ausentar da comarca sem autorização judicial.

Conduzidos: C. S. F., Nasc: 24/05/1994; Endereço: 3 travessa, Centro. G. N. De O., Nasc: 22/08/2001. Endereço: Rua Jequié l, Centro.

Materiais apreendidos: R$ 400,00 (quatrocentos reais); 12 pinos cheios de substância análoga a cocaína; 05 pinos vazios; 01 carteira de couro preta; 01 celular dourado; 66,8g de substância análoga a cocaína; 10g de substância análoga à maconha; 01 corrente cor prata.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

“PMBA, uma força a serviço do cidadão”
Informações: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.