Dez armas, munições e drogas retiradas de circulação em 72 horas

Dez armas, 98 munições, porções de entorpecentes variados, celulares e dinheiro foram apreendidos, em menos de 72 horas, por equipes do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Batizada de Asfixia, a operação aconteceu em vários bairros do município de Feira de Santana.

Foto: Divulgação SSP
Policiais das 64ª, 65ª e 66ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs/ Feira de Santana) e as Rondas Especiais (Rondesp Leste) retiraram de circulação três pistolas, duas de calibre 9 milímetros e uma 380, seis revólveres, sendo cinco 38 e um 32, munições e cartuchos para armas de calibres 9, 12, 38, 32 e 380.
Foto: Divulgação SSP
Além do armamento, as equipes também localizaram R$ 9,9 mil em espécie, dois tabletes de maconha, 68 porções da erva prontas para a comercialização, cinco petecas de crack, uma porção de cocaína, balança e 12 celulares.
Foto: Divulgação SSP
De acordo com o comandante da CPRL, coronel Nilton Paixão Silva Santos, a ação foi efetuada em 10 bairros para combater Crimes Violentos Letais e Intencionais e tráfico de drogas. “Nossa intenção é preservar vidas”, garantiu o oficial.
Fonte: Ascom: Marcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.