Ação conjunta captura homicida e recupera espingarda calibre 12

Foto: Divulgação SSP
Equipes das Polícias Civil e Militar encontraram o homem duas horas após cometer um homicídio no município de Antas, no norte do estado.
Uma ação continuada, deflagrada por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), através das Delegacias Territoriais (DT) de Antas e Paulo Afonso, e do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), na manhã desta segunda-feira (15), retirou de circulação um homem suspeito de chefiar uma facção atuante no município de Antas, distante 320 quilômetros da capital.
Foto: Divulgação SSP
Equipes das Polícias Civil e Militar encontraram o homem duas horas após cometer um homicídio no município de Antas, no norte do estado.
O titular da DT de Antas, delegado Rodrigo Martins Ferreira de Albuquerque contou que a ação teve início na tarde de sexta-feira (12), após o suspeito, responsável por praticar crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos naquela região, ter assassinado um homem, após cobrança de dívidas do tráfico de entorpecentes.
“Assim que recebemos as informações sobre o crime, iniciamos as diligências e conseguimos encontrá-lo no município de Adustina, cerca de 31 quilômetros de distância de Antas, pra onde ele fugiu, com um revólver calibre 38, utilizado no homicídio”, contou.

O delegado ainda revelou que, durante depoimento, o homicida confirmou autoria do crime, além de informar a posse de uma espingarda calibre 12, escondido próximo de onde morava.

“Trouxemos ele da DT de Paulo Afonso, onde já seguia custodiado, e após a localização apontada por ele, encontramos a arma numa região de mata fechada, próximo ao conjunto habitacional Nova Antas, onde ele morava e comandava o tráfico”, concluiu. A apreensão de mais uma arma, desta vez uma espingarda calibre 12, foi feita na manhã de hoje.

O indivíduo foi flagranteado por homicídio, encaminhado novamente para a unidade de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde segue custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.