Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Secretário exigirá mais das empresas quanto à execuçãonas obras públicas em Ipiaú.

A pedido da prefeita Maria das Graças, o novo secretário da Infraestrutura de Ipiaú, Rodrigo Matos de Souza, irá cobrar, com rigor, maior celeridade e qualidade na execução das obras públicas de construção civil que estão sendo executadas neste município por empreiteiras ganhadoras de licitações.

“A recomendação da gestora é de que sejamos bem enérgicos na cobrança do cumprimento dos prazos estabelecidos para que não haja atraso no cronograma e que nos serviços sejam utilizados materiais de alta qualidade, de modo que a obra seja duradoura”, afirmou o secretário.

O titular da pasta acrescentou que a fiscalização será sistemática e quem errar responderá pelos prejuízos. 

Natural de Ipiaú, casado, três filhos o novo secretário da Infraestrutura deste município, Rodrigo Matos de Souza, 40 anos, é engenheiro eletricista, com vasta experiência no setor privado, inclusive tendo prestados serviços à Coelba, durante 14 anos, na área de distribuição de energia elétrica. 


A convite da prefeita Maria das Graças ele aceitou o desafio de atuar no setor público, onde vem imprimindo seu estilo de gestão. Rodrigo Matos pretende buscar novos convênios junto aos governos estadual e federal, contribuindo para que Ipiaú intensifique o ritmo de realizações verificadas nos últimos quatro anos, mantendo a marca de que a cidade se tornou num autêntico canteiro de obras. 

As primeiras atividades do secretário Rodrigo Matos na Prefeitura Municipal são referentes a manutenção dos serviços essenciais, correções de alguns equipamentos do perímetro urbano, limpeza de esgotos e outras ações preventivas, além do planejamento de realizações que irão permitir mais mobilização, acessibilidade e melhores condições de vida para a população.

(José Américo Castro)./ Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.