Rondesps apreendem 19 tabletes de maconha na Bahia
| Foto: Divulgação SSP As ações distintas aconteceram nos municípios de Simões Filho e Itaberaba, após denúncias anônimas. |
| Foto: Divulgação SSP As ações distintas aconteceram nos municípios de Simões Filho e Itaberaba, após denúncias anônimas. |
Já em Itaberaba, na Chapada Diamantina, sete tabletes foram encontrados, após denúncia de homens traficando drogas em dois pontos da cidade. “Em um dos locais, o traficante percebeu a presença das viaturas e fugiu deixando para trás uma mochila com sete tabletes de maconha. Dando continuidade à diligência, encontramos dois comparsas do fugitivo com seis trouxas de cocaína e a quantia de R$ 35,00”, relatou o comandante da Rondesp Chapada, capitão Eduardo Neves.
Os presos foram encaminhados para 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e para a 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba).
Fonte: Ascom/Natália Verena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- Demanda asiática por petróleo brasileiro cresce e leva exportações do País a recorde
- Atirador mata oito crianças em ataques a casas nos EUA, diz polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.