Rondesps apreendem 19 tabletes de maconha na Bahia

Foto: Divulgação SSP
As ações distintas aconteceram nos municípios de Simões Filho e Itaberaba, após denúncias anônimas.
Dezenove tabletes de maconha e três porções de cocaína foram apreendidos, na noite de quinta-feira (21) e na manhã desta sexta-feira (22), após policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), com apoio da 22ª CIPM de Simões Filho, e da Rondesp Chapada receberem denúncias de tráfico de drogas, nos municípios de Simões Filho e Itaberaba.
Foto: Divulgação SSP
As ações distintas aconteceram nos municípios de Simões Filho e Itaberaba, após denúncias anônimas.
Em Simões Filho, os policiais encontraram 12 tabletes com um traficante. “Ao chegarmos na localidade, o criminoso tentou fugir, mas foi alcançado e preso”, contou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira.

Já em Itaberaba, na Chapada Diamantina, sete tabletes foram encontrados, após denúncia de homens traficando drogas em dois pontos da cidade. “Em um dos locais, o traficante percebeu a presença das viaturas e fugiu deixando para trás uma mochila com sete tabletes de maconha. Dando continuidade à diligência, encontramos dois comparsas do fugitivo com seis trouxas de cocaína e a quantia de R$ 35,00”, relatou o comandante da Rondesp Chapada, capitão Eduardo Neves.

Os presos foram encaminhados para 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e para a 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba).
Fonte: Ascom/Natália Verena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.