Prefeitura de Ipiaú inicia processo de renovação dos Alvarás de Funcionamento, Pela primeira vez , procedimento poderá ser feito eletronicamente


Está aberto o prazo para renovação do alvará de funcionamento das empresas localizadas em Ipiaú. Pela primeira vez, o processo poderá ser feito eletronicamente, por meio do envio do faturamento obtido no ano anterior (2019) e os atos constitutivos da pessoa jurídica, ao canal de atendimento direto do Tributos, o Whatsapp (73.3531.4185), até o dia 31 de janeiro. A documentação deve ser encaminhada pelo contador responsável pela empresa. O objetivo é agilizar o processo que antes apenas era feito pessoalmente.

Além de autorizar o funcionamento do negócio, o documento é essencial para aqueles empresários e microempreendedores que desejam recorrer, neste momento de pandemia, a alguma linha de crédito bancária.

No Whatsapp do Setor também será possível sanar todas as dúvidas dos empresários e microempreendedores do município. Para atualizar alguns alvarás, é necessário que o solicitante esteja com as taxas da Vigilância Sanitária e do Meio Ambiente pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.