Polícia Militar apreende máquinas caça níquies no Centro de Ipiaú

Fotos: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Na tarde desta quarta-feira (27/01/2021), durante a realização da Operação Cidade Segura na cidade de Ipiaú, e com base em denúncias oriundas do disque-denúncia da SSP/BA, sobre a ocorrência de contravenção penal (uso de máquinas de caça-níqueis), guarnições desta 55ª CIPM deslocaram à Av. Lauro de Freitas, Centro, nesta cidade, para averiguar tal situação. 
Fotos: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
No local, foi mantido contato com os responsáveis pelo estabelecimento, e constatada a presença de 21 (vinte e uma) máquinas de caça-níqueis. As máquinas não foram abertas, porque segundo informações dos responsáveis, eles não tinham conhecimento do paradeiro das chaves. Além disso, foi recolhido um saco plástico contendo o valor de R$ 148,75 (centro e quarenta e oito reais e setenta e cinco centavos) em moedas de vinte e cinco centavos. 
Fotos: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Com isso, os responsáveis e todo material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Ipiaú, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Conduzidos: J. F. De J., Nasc: 18/08/1961; J. P. da S., Nasc:14/06/1944; A. R. de M., Nasc: 22/08/1951; J. S. da S., 
Materiais apreendidos: 21 (vinte e uma) máquinas de caça-níqueis; R$ 839,25 (oitocentos e trinta e nove reais e vinte e cinco centavos).

 Informações: Ascom/55ª CIPM “PMBA, uma força a serviço do cidadão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.