Ipiaú: Prefeitura voltará a realizar o projeto "Social Mais Perto de Você"

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/ Dircom

A Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria de Ação Social e Desporto, voltará a promover o Projeto “Social Mais Perto de Você” que tem o objetivo de disponibilizar todos os serviços da pasta nos bairros periféricos da cidade. A retomada da ação está prevista para o dia 26 de fevereiro, no Bairro Ubirajara Costa, também conhecido como Sitio do Picapau. 

Dentre outros serviços prestados pelo projeto constam: palestra com as técnicas de referência sobre o Bolsa Família, passe livre (intermunicipal e interestadual); 2ª via da certidão de nascimento, carteirinha do idoso, orientação jurídica, informações e orientações dos CRAS e CREAS, novos cadastros para inclusão no Bolsa Família, ID Jovem, descontos da taxa de energia elétrica, oficinas e recreação.

A secretária Rebeca Cancio, da Ação Social do município, informou que a exemplo das vezes anteriores, a prefeita Maria das Graças estará presente nessa e nas demais edições do evento no decorrer deste ano de 2021. “Dona Maria faz questão de estar em contato com o povo, buscando auxiliar cada cidadão no que for possível”, acrescentou a secretária. 

José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/ Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.