Ipiaú: Pollícia Militar apreende veículo com equipamentos sonoros no Distrito da Fazenda do Povo por: Pertubação do sossego/Poluição sonora automotivo

Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM

Por volta das 12h20min desse domingo (17/01/2021), a guarnição da 55ª CIPM/PETO recebeu uma denúncia anônima informando que na Fazenda do Povo, zona rural de Ipiaú, teria um veículo com som ligado, perturbando o sossego dos moradores da localidade. 
Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
A guarnição seguiu para o local e visualizou o veículo GM/Astra Hatch 5P CD, placa policial MUX-3058 na porta de um imóvel, com som ligado com volume excessivo. Além disso, o proprietário não estava no local. O veículo, juntamente com o som automotivo foram conduzidos a Delegacia de Ipiaú, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e em seguida, o proprietário do veículo apresentou-se na delegacia no momento que estava sendo feita a apresentação dos materiais. 

Proprietário do veículo; Claudionor Maurício Santos. Nasc. 26/10/1981; Endereço: Rua Samuel Rodrigues n 26, Democracia, Ipiaú. 

Materiais areendidos: 01 Astra Hatch 5P CD. Pp MUX 3058,Delmiro Gouveia, AL; 01 caixa de som Hard Power; 01 caixa de Som Snake; 02 módulos Stentson e soud digital; 01 fonte JFa 150 A Bateria extra de 100 amperes.

Informações: Ascom/55ª CIPM, "braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.