Ipiaú: Polícia Militar apreende armas de fogo caseiras e artefatos explosivos de fabricação caseira

Fotos: Divulgação/Ascom/55ª CIPM

Por volta das 10h32min desta quinta-feira (31/12/2020) a guarnição da 55ª CIPM/Ronda Maria da Penha deslocou até a Av. Pensilvânia, N° 604, bairro Euclides Neto em apoio ao Oficia de Justiça da 1° Vara Crime de Ipiaú, para a entrega de mandado de intimação ao senhor Márcio Santos de Souza, conforme decisão de medida protetiva de urgência em favor da sua companheira e de sua filha.
Fotos: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Chegando no local, o intimado foi orientado pelo oficial de justiça a se retirar da residência e a manter distância mínima de 200m das ofendidas, no entanto ele se recusou a sair da residência, atirando 2 bombas caseiras e em seguida ouvi-se um estampido. A guarnição revidou ao disparo, e em seguida, o agressor evadiu pelo fundo da residência, pulando os muros de várias casas. 
Fotos: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Os policiais militares, com apoio de outras guarnições, realizaram buscas nas proximidades, porém o agressor não foi encontrado. 

Na residência foi encontrada uma arma de fabricação caseira e artefatos explosivos caseiros. Em seguida, os policiais militares seguiram à residência do irmão do agressor, no bairro César Borges, onde foi encontrada outra arma de fabricação caseira. 

Todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Ipiaú.

Material apreendido: 02 espingardas de fabricação caseira, Flechas para arco, Artefatos Explosivos de fabricação caseira 

Todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Ipiaú.

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”
Informações: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.