Festa com som alto e maconha é encerrada em Lauro de Freitas
| Foto: Divulgação SSP Cerca de 25 jovens foram flagrados sem máscaras, na noite de sábado (2), por guarnições da 52ª CIPM. |
Som alto, bebidas alcoólicas e maconha faziam parte de um evento ilegal que aglomerava 25 jovens, em uma residência, na cidade de Lauro de Freitas. Guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encerraram a festa, na noite de sábado (2).
Os militares foram até o imóvel de número 12, na Rua Eraldo Barbosa, bairro de Pitangueiras, após denúncias anônimas de poluição sonora. Os PMs chegaram na casa, buzinaram e flagraram o grupo sem máscara e aglomerado, promovendo a festa.
Dentro do imóvel, as guarnições apreenderam três porções de maconha, R$ 3 mil em espécie e um celular. O evento foi finalizado e três pessoas conduzidas até a 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Prefeitura empossa mais 20 novos concursados que irão reforçar o serviço público municipal
- Ibirataia: Secretaria de Educação prepara grande entrega de fardamentos, mochilas e kits escolares para rede municipal
- Tragédia em Ibirapitanga: mulher e filho são mortos e suspeito tira a própria vida
- BYD e cantor Amado Batista entram em lista suja de trabalho escravo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.