Dupla é presa pela pela Polícia Militar em Ipiaú por tráfico de drogas, um deles estava no saidão do verão

Foto: Divulgação/

Por volta das 12h50min dessa segunda-feira (11/01/2021), em rondas nas imediações da rua Luis Penha, bairro Marrapado, a guarnição da 55ª CIPM/ROTAM avistou dois homens em atitude suspeita. Um deles estava passando algo para o outro, e ao visualizarem guarnição, dispensaram o material e saíram em fuga. 

Após acompanhamento, a guarnição conseguiu alcançar os suspeitos e efetuar a abordagem. Foi constatado que o suspeito que dispensou o material de maior quantidade se tratava de um Gabriel Prates Santos, vulgo GB, que está no benefício de saída temporária (saidão) do CPJ, e o outro E. S. de J. já com passagens por tráfico de entorpecentes.

A guarnição retornou ao local da fuga para averiguar o local que eles haviam sido vistos, sendo encontrada uma embalagem plástica contendo buchas de maconha e petecas de cocaína, além de R$ 200 reais com os suspeitos .
Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Ipiaú. 
Aurores: G. P. S.;E. S. de J.

Material apreendido: 35 buchas de maconha, 07 petecas de cocaína, 01 porção maior de cocaína, 01 celular samsung, R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, 01 papel de cigarros

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Conta
Informações: Ascom/55ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.