Dupla alcançada pela 66ª CIPM com sete celulares roubados
![]() |
Foto: Divulgação SSP |
Dois criminosos, um adulto e um adolescente de 15 anos, foram flagrados na noite de segunda-feira (4), por equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana), após praticarem diversos assaltos na Avenida Transnordestina, em Feira de Santana. Os homens utilizavam um carro roubado para abordar pedestres.
As guarnições faziam rondas na região quando foram informadas sobre assaltos na localidade. Após encontrarem o automóvel suspeito, os policiais fizeram a abordagem e alcançaram os suspeitos em um carro modelo Corsa Classic, placa FNC 3113.
![]() |
Foto: Divulgação SSP |
Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, sete celulares, uma máquina para cartão, uma mochila e duas bolsas.
De acordo com o comandante da unidade, major Fernando Cardoso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, no Complexo Policial de Sobradinho. O adolescente, por sua vez, passou por exame e foi encaminhado para a Casa de Acolhimento Sócioeducativo.
Fonte: Ascom: Marcia Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.