Dezenove tabletes de maconha encontrados em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/SSP

Dezenove tabletes de maconha prensada foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (12), por equipes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista). A droga foi localizada em duas ações, nos bairros de Patagônia e de Guanabara, em Vitória da Conquista, Sudoeste Baiano. 

Policiais faziam rondas ostensivas na Rua V, no bairro de Guanabara, quando um carro modelo Siena, placa OKR 8429, desrespeitou a ordem de parada e seguiu em direção ao Hospital de Base. O automóvel foi cercado e dentro dele encontrados 16 tabletes de maconha, quatro pedaços menores, três porções prontas para a venda e duas pedras de crack. “Também encontramos com o condutor do carro quatro balanças e facas para corte da droga”, detalhou o comandante da unidade, major Edmário José Britto Araújo.
Em outra ação, uma guarnição circulava na Rua dos Pampas, bairro de Patagônia, quando percebeu um veículo em alta velocidade. Com o condutor foram achados dois tabletes de maconha e dois pedaços menores. Segundo o oficial, o motorista também indicou um imóvel onde escondia uma balança e embalagens para acondicionar a droga. 

Os dois motoristas foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
Fonte: Ascom: Marcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.